h1

Os números de 2012

31/12/2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

4,329 films were submitted to the 2012 Cannes Film Festival. This blog had 27.000 views in 2012. If each view were a film, this blog would power 6 Film Festivals

Clique aqui para ver o relatório completo

2 comentários

  1. Demais essas relações que o WordPress faz, né? haha Ele comparou o meu blog com um país da Europa!! Já aproveito para te desejar um feliz ano novo, moço! Muitos filmes e tudo de melhor pra ti. Um abraço!


    • Matheus, grande abraço e ótimo 2013 pra ti também! Aí no relatório consta que muita gente chegou até o Fakeline através do teu blog, então obrigado por isso, hehe🙂



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: