h1

Quero Ser John Malkovich

09/02/2011

Não sei o que dizer. Fazia MUITO tempo que eu queria ver esse filme. Eu nunca tinha visto qualquer filme de autoria do Charlie Kaufman – o roteirista mais aclamado e original dos últimos anos. Pensei então ‘vou ver todos na sequência cronológica em que foram lançados’. Baixei um pack de filmes mindfucks, e lá estava Quero Ser John Malkovich. Por sinal, o primeiro filme de Kaufman. Terminou o download hoje.

E puta que pariu! Que filme genial! Não sei o que dizer, mesmo. Estou embasbacado. Charlie Kaufman, seu gênio!

(dito isso, venho dizer que as críticas dignas estão realmente ausentes na minha cabeça; está impossível para eu ver tantos filmes e comentar decentemente sobre todos eles, então vou a partir de agora fazer comentários superficiais como esse de hoje; não sei se vocês que me leem gostarão disso ou não, mas, no momento, é o que consigo fazer; quem sabe de repente eu volto ao ritmo alucinado de antes? bom, pelo menos as estréias no cinema eu tento comentar mais detalhadamente – ou não).

One comment

  1. Dos meus prediletos!



Deixe uma resposta

