h1

Previsões: Eddie

14/01/2011

Eddie é o apelido carinhoso para o prêmio dos montadores (Eddie, de Edditing, savvy?). Os indicados são anunciados hoje, e descobri isso agora. Aqui estão minhas apostas.

Melhor Montagem – Drama

  • Cisne Negro (Andrew Weisblum)
  • O Discurso do Rei (Tariq Anwar)
  • A Origem (Lee Smith)
  • A Rede Social (Angus Wall e Kirk Baxter)
  • O Vencedor (Pamela Martin)

Meio sem graça, os mesmo favoritos a Melhor Filme. Queria chutar pelo menos um diferente. Enfim, acredito que 127 Horas tenha chances, bem como Ilha do Medo. Mais um: Incontrolável.

Update: HAHAHAHAHA. Acertei todos! 5/5.

Melhor Montagem – Comédia/Musical

  • Alice no País das Maravilhas (Chris Lebenzon)
  • Kick-Ass: Quebrando Tudo (Eddie Hamilton, Jon Harris e Pietro Scalia)
  • Minha Mães e Meu Pai (Jeffrey M. Werner)
  • Scott Pilgrim Contra o Mundo (Jonathan Amos e Paul Machliss)
  • Toy Story 3 (Lee Unkrich e Ken Schretzmann)
  • A Mentira (Susan Littenberg)
  • Made in Dagenhan (Michael Parker)

Comédia/musical é meio incerto (certamente mais que Drama), então não imagino acertar muito. Talvez RED: Aposentados e Perigosos apareça aqui. E Burlesque (estou me segurando para não tirar Toy Story 3 e colocar o filme da Aguilera no lugar).

Update 2: Acertar todos em Drama compensou meu drama em acertar só 3/5 em Comédia/musical. E um detalhe: também existe o Eddie para Animação e Documentário, mas eu não tinha me ligado nisso (e são 3 indicados em cada).

3 comentários

  1. Minhas apostas para ambas as categorias são exatamente as mesmas que as suas. E as dúvidas também são as mesmas, se bem que 127 HORAS e ILHA DO MEDO vêm perdendo força que é melhor nem acreditar muito (mesmo que seja a Schoonmaker). E também estou achando que eles vão enfiar o musical (que normalmente são bem montados, embora duvide-se da qualidade de BURLESQUE). Não havia pensado em RED, mas é uma boa alternativa. KICK-ASS eu realmente espero ver indicado, já que a montagem é excelente (comentei antes no texto da Sasha Stone que era bom que ele aparecesse, bem como SCOTT PILGRIM).😉


    • Mentes brilhantes pensam igual, oras. Hehehehe.


      • Mentes brilhantes erram igual; também não lembrei da categoria de animação. Mas ainda acho que KICK-ASS deveria entrar (como está sendo esnobado esse filme!).



Deixe uma resposta

